sábado, 9 de agosto de 2008

Grand Opening!!

Hoje entra no ar o blog Camisetas A-Z.

Sempre fui fã de camisetas. Sou adepto do estilo Jeans e camiseta. Uma maneira fácil e barata de se vestir(na maioria das vezes), e que nunca sai de moda. Camisetas podem ser inteligentes, engraçadas, intrigantes...podem dizer muito sobre uma pessoa ou sobre como ela está se sentindo. Camiseta básica, camiseta chamativa, camiseta cult. Hoje encontramos centenas, milhares, milhões de tipos diferentes em diferentes lojas ou sites pelo mundo.

Por ter essa quase-obsessão, já pensei em abrir loja de camisetas, fazer minhas próprias camisetas, importar de um fornecedor único...Adivinhe? Nunca coloquei nada em prática.

Então...o que fazer com todo esse conhecimento acumulado em camisetas? Sei lojas no Brasil e no exterior, tenho alguns GB de fotos de camisetas interessantes no pc...jogo tudo fora? Oras...vamos juntar tudo em um blog! Compartilhar este conhecimento todo que tem valor inestimável (para mim..rs).

Vamos ao esquema deste blog:

Minha promessa com este blog é (tentar) postar uma camiseta diferente por dia. Ok, ok. É uma promessa um tanto quanto pretenciosa. Mas garanto que o mínimo será 3 por semana, ok!? Sempre tentarei colocar a foto e a fonte/loja onde a encontrei. Mas também, vamos combinar, tenho algumas aqui que já não lembro onde peguei. Então algumas vão sem fonte também.

A única coisa que vai sempre seguir a regra aqui: Sempre estarei aberto a comentários, maldosos ou não, construtivos ou não, adoro ouvir um feedback.

Por fim, um caloroso 'Seja bem-vindo'!



Um comentário:

marcioniwa disse...

Olá. Parabéns pela sua iniciativa. Este blog veio bem a calhar. Estou disposto a montar uma loja de camisetas. Gostaria se possível de algumas dicas de como conseguir camisetas exclusivas e de excelente qualidade. Por favor entre em contato. marcioniwa@gmail.com