domingo, 24 de agosto de 2008

All you need is love

Opa. Esse post é em resposta a um pedido da nossa amiga Nah.

Ela levantou uma bola sobre camisetas com "All you need is love" estampado. Sem outros elementos na camiseta, apenas o título da música dos Beatles.

Confesso que tive problemas para encontrar isso. Em lojas do Brasil, a que mais chegou perto disso foi a camiseteria com essa camiseta aqui.


Calma, calma. Sei que não é isso que ela queria. Então a solução foi partir para sites gringos. A maioria deles você pode comprar com um cartão de crédito internacional e esperar uma ou duas semana que a camiseta estará na sua casa.






No Zazzle, encontrei essa:












Essa daqui é do Local Celebrity.











Essa daí, no Cafepress:





Por último, mas não menos importante, a do Burntees:


Espero ter ajudado!

Um abraço e até a próxima.


2 comentários:

Jordana Maia disse...

OIiii, eu não sei se vc saberia me falar sobre essas camisetas tipo sobre inclusão, apoiando alguma causa ou defendendo os deficientes... É que esses dias eu vi na TV o pai de um deficiente visual usando uma camiseta bem interessante que já procurei e não consegui encontrar... Ela tinha uma frase em cima, dizendo: "eu apóio essa luta" e logo abaixo o símbolo de quatro deficiencias, as de cima eu lembro física e auditiva... os símbolos das de baixo nao conhecia... se vc puder me ajudar, agradeço.

Gustavo Paiva disse...

Olá!

Hum...de cara assim eu não sei. Mas vou dar uma procurada e assim que achar eu aviso!