sexta-feira, 15 de agosto de 2008

A Fera!

A sugestão de hoje é de um novo site nacional!

Site da nosso amigo Vivien, que nos escreve vez em quando. Não é porque ele escreveu alguns comments aqui que eu coloquei essa sugestão. Entrei lá para averiguar, e das poucas camisetas que eles possuem, achei essa bem interessante.

Oras, vamos valorizar o conteúdo nacional e independente!

Este modelo se chama "A Fera". Achei bem interessante a fusão da camiseta com o rosto da fera. Uma camiseta bem resolvida, com cor bem interessante e que (me parece) tem um corte bem legal.

Fica então essa dica do site Miink. Se alguém comprar, mande um comment e nos ilumine sobre a qualidade do tecido e corte da camiseta!

Um abraço e até amanhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gustavo,
Eu quero lhe agradecer pela sua iniciativa e a sua cortesia de falar da Miink. Nos estamos começando e sempre fica bom de ler o que as pessoas acham do site! Enfim, por informação Gustavo, eu sou francês e sou homem (pode conferir meu perfil no Orkut) ;-)
Abç

(ps) Segunda feira deveria entregar uma camiseta chamada "Abelha" que vá detonar (o desenho foi feito pelo Fábio Moon que acabou de ganhar o Eisner Awards nos Estados Unidos.

Gustavo Paiva disse...

O Vivien!

Mil desculpas! Mas parabéns pelo seu site e continue frequentando meu blog! Espero mais pra frente ver a Miink cheia de camisetas e cheia de gente!

Abraço!