quarta-feira, 10 de setembro de 2008

PROMOÇÃO DO BLOG CAMISETAS A-Z


Olá a todos que visitam meu humilde blog.

Você gostaria de ganhar essa camiseta do badalado site norte-americano Design by Humans? Uma camiseta que ninguém aqui no Brasil tem, com estampa e corte perfeitos? É mais fácil do que você pensa.

A primeira Promoção do Camisetas A-Z se dará da seguinte forma. Não é necessário inteligência, nem conhecimento específico em camisetas. Basta enviar um e-mail para: grpblog@gmail.com com o assunto exatamente assim: PROMOÇÃO DO BLOG CAMISETAS A-Z

Só isso? Todos que enviarem o tal e-mail ganharão a camiseta? Não, não. Só tenho uma camiseta dessa, então tenho que escolher apenas um para ganhar. Este e-mail atualmente possui 00 mensagens na caixa de entrada. O felizardo que ganhará a camiseta será o que enviar o email de número 365 da minha caixa de entrada. Fácil não?

Algumas regras do jogo:

1 - O assunto do e-mail (subject) deve ser EXATAMENTE assim: PROMOÇÃO DO BLOG CAMISETAS A-Z. Me reservo no direito de eliminar participantes que escrevam qualquer letra diferente disso (dá um ctrl+C e ctrl+V que é mais fácil, vai!).

2 - No corpo do e-mail é obrigatório colocar o nome completo. A mesma pessoa não poderá participar 2 vezes. Nem com e-mails diferentes. Se for descoberto que uma pessoa inscreveu-se duas vezes com nomes/emails diferentes ou iguais ela será desclassificada. (muito feio!) Antes de premiar o 365º colocado, a lista irá ser conferida de ponta-a-ponta.

3 - Posso soltar dicas sobre quantos e-mails recebi no dia, em um ou outro post. Por isso, fique ligado! Meus amigos pessoais estão proibidos de participar, se participarem, serão desclassificados. (fique tranquilo, sem malandragem!)

4 - A camiseta será enviada para a casa do vencedor, ou poderá ser retirada em algum lugar, em comum acordo entre as partes. Não me responsabilizo por problemas na entrega ou frete de maneira alguma. O vencedor não receberá o valor da camiseta em dinheiro (dã!).

5 - Os casos omissos serão avaliados por mim. Minha decisão será soberana e irrecorrível.

6 - Se em 90 dias o número de 365 e-mails não for atingido, a camiseta fica para mim. (Que pena!)

A camiseta já está aqui em minhas mãos, aproveite! Fale com seus amigos, peça para todo mundo participar. Suas chances só aumentarão. Vamos lá!

Abraços!



7 comentários:

Mariana Massariol disse...

Ah tô sendo a primeira a comentar aqui, é capaz de eu ter sido a primeira a mandar e-mail também... No problem, o importante é participar!
=D

Anônimo disse...

Ola amigo,

Esse site, Design by Humans é muito bom...
Gostaria de saber o seguinte: suas encomendas demoraram muito pra chegar?

Abs

Gustavo Paiva disse...

Mari isso aí! Pra quem interessar, já estou com MUITO mais e-mails do que eu imaginava!

Leonardo, fiz uma encomenda lá que demorou cerca de 20 dias. O importante é escolher o método de envio como USPS. Aí chega em uns 15 dias e você pode rastrear!

Abraços

Anônimo disse...

Tá fácil....Encaminhei a promoção pra uns 15 amigos!

El Cabriton disse...

Ai!

Parabéns pela atitude de estimular sites voltados p/ os camiseteiros. Falta já faz um bom tempo algo do tipo! Para o que precisar de opinião, fotos ou qualquer ajuda, estamos à disposição.

Um grande abraço,

Equipe EL CABRITON
www.flickr.com/elcabriton (em breve re-lançaremos nosso site)
elcabriton@gmail.com

Anônimo disse...

Ahh...eu quero!!

Gustavo Paiva disse...

Estamos quase lá....!!